Narutasticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuuton-Rank C

Ir para baixo

Fuuton-Rank C Empty Fuuton-Rank C

Mensagem por Hinotori Uchiha Seg Fev 15, 2016 4:43 pm

Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: O shinobi move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
[A porcentagem determina a distancia que a lamina poderá percorrer, sendo 1 metro para cada 10%]

Fuusajin (Poeira de Vento)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: Usando um leque grande( ou algo parecido), o shinobi solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também serve para defesa, que com esse vento, o usuário pode evitar ser atingido por armas ou certos ataques.
[A porcentagem determina a potencia do Jutsu sendo ganhos 2% a cada 1 de Habilidade.]

Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento)
Quem usa:
Rank: C
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grande impacto, podendo levantar poeira caso o ambiente permita, evitar o ataque de armas de arremesso ou até os próprios inimigos ( dependendo do peso e da potencia do jutsu)
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 4 metros.
A Habilidade do usuário determina a potência do Jutsu.]

Fuuton - Hanachiri Mai (Libertação do Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem usa:
Rank:C
Selos: Dragão
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
[A porcentagem determina a distancia do alcance do tufão sendo que a cada 25% são equivalentes a 5 metros.Dano: 1d8 +40% da habilidade.]

Fuuton - Kaze Shuriken (Libertação do Vento - Shuriken de Vento)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
[A porcentagem determina o número maximo de shurikens que o usuário consegue controlar, sendo 1 a cada 10%.]

Fuuton - wind protection no jutsu(Libertação do Vento: Técnica da proteção de vento.)
Quem usa: Uzumaki Natsuke
Rank: C
Descrição: O usuário faz seu chakra elemental rodar em expiral em volta do seu corpo criando uma especie de redemoinho que protege o usuario de arma de pequeno porte como shurikens e kunais porem conforme for aprimorado pode proteger contra armas de um porte maior.

Fuuton - Toppa no Jutsu
(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Quem Usa:
Rank: C
Descrição: O ninja atira várias Bolas de Vento de sua boca que estouram quando colidem com outras coisas.
[A % determina o número de bolas que podem ser feitas com o jutsu, sendo 1 a cada 25%. 20 de Controle de chakra e 25 de habilidade são necessários para usar esta técnica.]

Juuha Shou no Yaiba (Espada do Estrondo Ondular da Besta)
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Quem usa: Hyuuga Eiko
Rank: C
Descrição: O usuário do elemento Fuuton concentra o chakra elemental em sua arma, tendo de ser de médio ou grande porte (katana, foice, etc...) podendo assim executar golpes lançando rajadas de ar contra seu oponente. A depender da arma, como Katanas e Foices que possuem extremidades afiadas as rajadas podem ter efeitos cortantes, principalmente a curta distância.
Dano: 1d10 + (Habilidade+hab. com arma:2)
[A porcentagem do do jutsu define a distância a qual o golpe alcança, sendo que 20% corresponde a 1m.]

Nome do Jutsu: Ōbāfurō-fū no ken (Estouro de vento da espada)
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Quem usa: Hyuuga Eiko
Rank: C
Descrição: Sendo uma tática de defesa o usuário do elemento Fuuton concentra o chakra elemental em sua katana, o mantendo em um fluxo expiral em todo corpo da arma, em seguida a enfinca no chão com força fazendo com que uma explosão de vento se expanda em volta do usuário, o mesmo não sofre influência devido ao apoio na katana.
[A porcentagem do do jutso define o raio da circunferência de alcance da técnica, sendo que 20% corresponde a 1m. É preciso 45 de Controle de chakra para aprender esta técnica.]

Nome do Jutsu: Fuuton - Chishi hari (Libertação do Vento - Agulhas mortais)
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Rank: C
Descrição: O usuário do Byakugan alia o dojutso ao seu chakra elemental para utilizar esse jutsu. O Hyuuga observa a rede de chakra e os tenketsus de seu oponente e fazendo o uso de Senbons (agulhas) as lança em direção aos pontos de chakra, controlando e manipulando sua direção com o Fuuton, esse jutsu é muito perigoso, se bem executado pode inibir a circulação de chakra no corpo do adversário, podendo chegar até a matar.
[A porcentagem do do jutsu define quantas Senbons o usuário pode manter em curso, sendo que 20% corresponde a 1 agulhas. Pré-Requisito: Hab. com Armas superior a 35 e Controle de chakra superior a 30.]

Nome do Jutsu: Fuuton - Kaiten Fuusajin (Libertação do Vento - Rotação de Poeira de Vento)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Rank: C
Pré-requisitos: Leque Gigante e ser do elemento Fuuton
Selos: Nenhum
Descrição: Usando um leque grande com duas luas abertas, o usuário gira 360º (parecido com o Kaiten do clã Hyuuga) soltando um vento forte para onde ela ataca (o vento forte do jutsu seria um pouco mais fraco que o vento do Fuusajin normal). Também serve para defesa, pois com esse vento, o usuário pode evitar ser atingido por armas ou certos ataques (se há alguém muito próximo a área do ataque pode ser jogada para trás ).
O jutsu, quando usado para defesa, pode ser de defesa pessoal ou em grupo (de mais ou menos 3 pessoas sem contar o usuário), visto que o vento "circula" o usúario após um raio de 2m. (As pessoas dentro do círculo terão que abaixar para não serem pegar pelo leque em rotação e/ou atrapalharem o jutsu).
Obs:
1- A porcentagem de jutsu determina quantas rotações o usuário pode dar, sendo 1 rotação até 50% do jutsu, 2 até 99% e 3 com o jutsu em 100%.
2- O jutsu não é uma defesa perfeita como Hakkeshou Kaiten, exatamente por não usar chakra pra criar uma barreira e ter um limite de rotação.
3- O vento produzido não chega a ser tão forte quando o Fuusajin.
4- Por estar em rotação, ele começa mais fraco (1º giro) e vai se tornando mais forte (3º giro).
5- O usuário, quando estiver com o jutsu em 100% poderá optar por fazer somente 1 giro forte OU 2 giros consecutivos de força mediana OU 3 giros consecutivos (sendo o 1º giro menos forte que o último).
6- São precisos 35 pontos em Controle de Chakra e 50 em Habilidade para usar a técnica.

Hinotori Uchiha
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2016

https://narutasticos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos